Notícias


Greenbrier Maxion é eleita a melhor fabricante de vagões


A Greenbrier Maxion, fusão entre as empresas Greenbrier e AmstedMaxion, foi eleita pelo “Prêmio Revista Ferroviária” a melhor fabricante de material rodante na categoria vagões ferroviários. O evento aconteceu na última terça-feira, 13.

O presidente da ABIFER, Vicente Abate, que também é diretor de Relações Corporativas da Greenbrier Maxion, foi um dos que celebraram o prêmio.

A Greenbrier Maxion, apostando no crescimento do transporte ferroviário de carga diferenciadas, como produtos siderúrgicos, soja, milho, grãos, celulose, minério e carga geral, tem desenvolvido vagões com tecnologia inovadora para otimizar o escoamento da produção brasileira.

Os destaques mais recentes são os vagões HTH Articulado e HTT, com maior aumento da capacidade de carga, facilidade de manutenção e reparos, além é claro da agilidade na carga e descarga em movimento. Utiliza o truque Motion Control – Truques Premium, com tecnologia de ponta Amsted Rail, desenvolvido especificamente para as condições operacionais e de via permanente das ferrovias brasileiras, para bitola métrica e bitola larga respectivamente.

O “Prêmio Revista Ferroviária” é um evento anual consagrado, considerado um dos mais importantes do setor ferroviário brasileiro, e este ano foi sediado no Buffet Torres, em Moema, zona sul de São Paulo.


Fonte: ABIFER
Publicada em:: 19/06/2017

    

Eventos

FENAF 2017

Data: 26/09/2017 a 29/09/2017
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Saiba mais


NT EXPO – Feira Negócios nos Trilhos

Data: 07/11/2017 a 09/11/2017
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Saiba mais


Congresso SAE BRASIL

Data: 07/11/2017 a 09/11/2017
Local: São Paulo - SP
Saiba mais


Fotos dos Eventos

Confira as fotos dos últimos eventos