Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

A ABIFER é apoiadora estratégica da NT Expo 2023

09.02.2023 | | ABIFER News

A NT Expo – Negócios nos Trilhos está na sua 23ª edição e acontecerá no São Paulo Expo, na capital paulista, de 28 de fevereiro a 2 de março, das 13h às 20h. A feira é considerada o principal ponto de encontro do setor metroferroviário na América Latina e líder em apresentação de inovações, tecnologias, produtos e serviços para esse mercado.

A lista de expositores nacionais e internacionais do evento abrange fornecedores de toda a cadeia do setor de transporte sobre trilhos de passageiros e de cargas. Entre os destaques estão, por exemplo, empresas que atuam no segmento de construção de ferrovias e manutenção de via permanente; sistemas de sinalização ferroviária; fabricação de locomotivas; equipamentos para a manutenção de trens; produtos no controle de vibração, choque e ruído estrutural e soluções sustentáveis com o uso de material reciclado.

Para realizar a inscrição gratuitamente, clique aqui.

A ABIFER é apoiadora estratégica da NT Expo e mais de 200 marcas expositoras são aguardadas na feira.

O público visitante também poderá conferir o estande da ABIFER/SIMEFRE. Vicente Abate, presidente da ABIFER, moderará o Painel Internacional – Trens regionais como solução de integração e mobilidade, que está sendo organizado pela entidade, juntamente com a ALAF, SIMEFRE, UIC e UNIFE. O painel acontecerá no dia 2 de março, às 14h.

A expectativa da organização é receber seis mil visitantes altamente qualificados do mercado.  As inscrições para participação na feira de negócios e no congresso estão abertas no site do evento.

Para realizar a inscrição gratuitamente, clique aqui.