Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER apoia a P3C

01.12.2022 | | Notícias do Mercado

Com data definida para 27 e 28 de fevereiro de 2023, a conferência P3C terá como tema PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no País. No dia 27 acontece a abertura e entrega do Prêmio P3C. Já no dia 28, serão realizadas as conferências. Promovido por Necta, Portugal Ribeiro Advogados e correalização da B3, o evento tem como proposta tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil. O P3C tem apoio institucional da ABIFER.

O P3C é especializado no mercado de PPPs e Concessões com foco nos Investimentos em Infraestrutura no Brasil envolvendo empresas, entidades e governos com a missão de envolver essa cadeia para debater sobre a colaboração entre os diferentes atores, com a finalidade de encontrar alternativas para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil.

Ele é destinado aos profissionais do setor, executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e interessados por temas que permeiam os diferentes setores de infraestrutura.

 

Serviço

P3C

Data – 27 e 28 de fevereiro de 2023

Informações e inscrições: https://p3c.com.br/p3c/