Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER estará presente na 1ª edição do SAE Smart Rail

19.10.2021 | | Eventos

ABIFER estará presente na 1ª edição do Smart Rail – Desafios e tecnologias na manutenção de Via Permanente. O evento, promovido pela SAE Brasil, acontecerá, virtualmente, no dia 21 de outubro, às 18h.

Vicente Abate, presidente da ABIFER, será o moderador. Os debatedores serão Maximiliano Cardoso, gerente de Manutenção de Sinalização de campo e Way Sides na Rumo Logística; Edson Simizo, CEO e engenheiro de desenvolvimento de Tecnologia Eletrônica e Digital na Cerruns e Mauro Miyashiro, consultor Tecnológico em soluções para Conectividade no Instituto de Pesquisas ELDORADO.

A ABIFER é apoiadora institucional do evento.

Para assistir à transmissão: https://bit.ly/2XvIFa6

Sobre o evento:
A evolução em conceitos de manutenção vem se potencializando com a entrada de novas tecnologias e assim permitindo novas aplicações que, até pouco tempo atrás, ainda se apresentavam com custos elevados de implantação e manutenção que de certa forma, causavam inclusive a inviabilidade de sua aplicação. Nesta primeira edição do evento Smart Rail, a Mentoria Ferroviária SAE BRASIL vem compartilhar algumas soluções em desenvolvimento no âmbito do sensoriamento e monitoramento de condições em Via Permanente, trazendo estes dados on line para a inteligência do setor permitindo tratamentos mais precisos e no tempo adequado, rentabilizando a manutenção com direcionamentos otimizados.