Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIMAQ realiza Feimec 2024

28.03.2024 | | ABIFER News

Promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), consolida-se como o maior evento da América Latina do setor. A Abimaq visa a impulsionar o crescimento da indústria com foco na inovação tecnológica e na geração de negócios.

A quarta edição do evento será realizada de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo, e reunirá mais de 65 mil visitantes compradores de pequenas, médias e grandes indústrias. Serão mais de 1,1 mil marcas expositoras nacionais e internacionais que apresentarão, em um espaço de mais de 80 mil m² de exposição, seus lançamentos e principais produtos.

A Feimec é mais do que uma feira. É uma parceira estratégica que acompanha o visitante antes, durante e depois do evento. Muito além de um encontro presencial, oferece a solução digital que o seu negócio precisa.

Com opções personalizadas e know-how no setor, as soluções digitais de promoção e divulgação da Feimec ajudam empresas a fechar negócios, alcançar novos clientes, apresentar produtos e serviços para um público altamente qualificado. Vicente Abate participará da abertura da FEIMEC 2024.

 

Serviço

Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC)

Data: 7 a 11 de maio

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP)

Informações: https://www.feimec.com.br/pt/home.html