Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ANPTrilhos celebra 10 anos de fundação

28.08.2020 | | Notícias do Mercado

“O setor metroferroviário de passageiros necessitava, havia muito tempo, obter representatividade nacional junto ao Executivo e Legislativo de todas as esferas, bem como perante a sociedade, que garantisse a interlocução propositiva e permanente para o desenvolvimento do setor. Com essa missão nasceu a ANPTrilhos que, ao longo destes 10 anos, conseguiu agregar toda sua cadeia de valor para exercer a liderança na discussão e implementação das ações em prol de nosso segmento!” Vicente Abate, fundador da ANPTrilhos e presidente da ABIFER.

 

A ANPTrilhos completa 10 anos de fundação hoje, 28 de agosto de 2020.

São 10 anos dedicados à nossa missão de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos em todo o Brasil.

Buscamos, em conjunto com o poder público e a sociedade civil, tornar concretos os projetos para o desenvolvimento do setor, como elemento fundamental à melhoria da mobilidade urbana em nossas cidades e da qualidade de vida de nossos cidadãos.

Nossos 10 anos chegam em um momento desafiador para todo o mundo, diante da pandemia causada pela Covid-19, e o nosso desejo é de que possamos sair mais fortes deste cenário, para que, juntos, possamos repensar a vida em sociedade e avançar com a reconstrução do transporte público no Brasil.

A ANPTrilhos continuará a sua jornada mantendo o mesmo espírito e a mesma perseverança desses primeiros 10 anos, na certeza de que suas atividades se refletirão na eficiência do transporte, na sustentabilidade de nossas cidades e em novas conquistas para a mobilidade de todos os brasileiros.

 

Fonte: ANPTrilhos

Data: 28/08/2020