Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Egis

Sobre a Egis

Com mais de 40 anos de atuação na América Latina, a Egis é um global player da Consultoria em Engenharia para Infraestrutura, classificada em 7º lugar na América do Sul pelo ranking internacional ENR (2019). Sua oferta destaca-se pelos serviços de Engenharia Integrada, que contemplam todo o ciclo de vida do projeto, empregando tecnologias inovadoras para atender às demandas de seus clientes de forma sustentável, em benefício da população. Em 2019, o grupo registrou faturamento global de € 1,22 bilhões e 15.800 colaboradores ao redor do mundo.

O objetivo da Egis é desenvolver soluções completas e personalizadas de acordo com as necessidades de organizações públicas e privadas, a fim de capacitá-las para enfrentar os desafios das transformações digitais, ambientais e energéticas. Na América Latina, a empresa está presente no Brasil, Chile, Colômbia, México e Panamá, atuando nos setores de Transporte, Cidades Sustentáveis, Edificações, Água, Meio Ambiente e Energia.

Contatos

Responsável Alexandre Bozzi Ferreira
Telefone +55 (11) 2134-7577
Endereço de E-mail [email protected]
Site http://www.egis-brasil.com.br
Endereço Comercial Rua MMDC, 450 - 6° Andar - Butantã - São Paulo/SP | CEP 05510-020
Facebook Egis
Twitter Egis
LinkedIn Egis
Youtube Egis

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato