Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

FRAS-LE

Sobre a FRAS-LE

A Fras-le, integrante das Empresas Randon, é uma fabricante de autopeças que se destaca entre as maiores fornecedoras de materiais de fricção do mundo e atua com foco na segurança e no controle de movimentos nas estradas, trilhos e pistas de pouso.

Os seus produtos são comercializados para mais de 120 países, presença sustentada por uma equipe bem estruturada para atender seus clientes. Conta com um amplo portfólio e sua linha é formada por pastilhas e lonas para freio de veículos pesados, pastilhas, lonas e sapatas para veículos leves. Também produz revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motocicletas, pastilhas para aeronaves, pastilhas e sapatas para trens e metrôs além de lonas moldadas e trançadas & placas universais.

Além das nove unidades fabris estrategicamente posicionadas, quatro delas no Brasil, outras na China, na Índia, Estados Unidos, Argentina e Uruguai, conta com centros de distribuição na Argentina, Colômbia e Holanda e operações comerciais na Alemanha, Chile, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e México. Possui um dos mais avançados Centros de Pesquisas e Desenvolvimento da América Latina, integrado por três laboratórios: químico, físico e piloto.

As autopeças da Fras-le são produzidas com a qualidade exigida pelas principais montadoras de veículos do mundo, relação construída ao longo de décadas de atuação e caracterizada por parceria no desenvolvimento de novos produtos, numa ação conjunta entre a engenharia da Fras-le e a dos seus clientes. A empresa também é líder no mercado de reposição e coloca ao alcance do consumidor produtos com a qualidade da peça original.

Acesse mais informações no site www.fras-le.com

Contatos

Site www.fras-le.com
E-mail [email protected]
Telefone (54) 3239 1000
Fax (54) 3239 1921
Localização Caxias do Sul – RS

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato