Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Hyundai Rotem Brasil

Sobre a Hyundai Rotem Brasil

HISTÓRICO

Originada da fusão dos negócios de veículos ferroviários da Hyundai Precision Industry, da Hanjin Heavy Industry & Construction e da Daewoo Heavy Industry & Machinery, a Hyundai Rotem, em 2001, foi incorporada ao Grupo Hyundai Motor (HMG) e com base em sua tecnologia e qualidade de classe mundial, tornou-se uma das principais fornecedoras globais de sistemas ferroviários.

No Brasil está presente desde 2003, tendo inaugurado sua fábrica em 2016 na cidade de Araraquara-SP. Atualmente é uma das principais empresas do mercado metroferroviário brasileiro, tendo fornecido trens para São Paulo (ViaQuatro e CPTM), Salvador (Metrô Bahia) e Rio de Janeiro  (Supervia). Os trens da ViaQuatro são os mais modernos do país, sendo os primeiros da América doSul com sistema de operação UTO (Unattended Train Operation).

VISÃO GERAL: INOVAÇÃO CRIATIVA PARA UM FUTURO MELHOR

Com paixão e inovação inesgotáveis, a Hyundai rotem continua criando novas possibilidades,realizando os sonhos da sociedade através da criação de um novo futuro e solidificando seu statuscomo uma das principais empresas globais em busca de se tornar a melhor do mundo.

ATIVIDADES

A fim de responder proativamente à crescente demanda global e ao ambiente de mercado em constante evolução, a Hyunday Rotem estimula o desenvolvimento e a comercialização de veiculos ferroviários “verdes”incluindo entre eles os veículos com levitação magnética e VLTs híbridos com catenárias, baterias e/ou células de combustível (hidrogênio). Além disso, a Hyundai Rotem desenvolve negócios no mercado de integração e engenharia de sistemas, equipamentos elétricos, manutenção e operação.

Contatos

Diretor Comercial Edyval Campanelli
Telefone +55 11 3477-1425
Site 1 https:// hyundai-rotem.co.kr/Eng/
Site 2 https://tech.hyundai-rotem.com/en

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato