Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

SKF do Brasil

Sobre a SKF do Brasil

A SKF é líder global no fornecimento de rolamentos, serviços e tecnologia para atender à mais variada exigência das diversas aplicações e segmentos ao redor do mundo.

No segmento ferroviário, a SKF é referência e tem grande participação de mercado em todas as regiões onde atua. É fortemente conhecida pela altíssima qualidade, elevada performance, constantes inovações, focando sempre maior desempenho, confiabilidade e garantia de disponibilidade dos ativos de seus clientes.

– Para aplicações nos vagões de carga, a SKF fornece rolamentos de baixo atrito tipo AAR, que garantem melhor desempenho, redução de temperatura dos rolamentos, maior confiabilidade e maior vida útil.

– Para aplicações nas locomotivas a diesel, a SKF fornece rolamentos diversos, principalmente rolamentos de altíssimo desempenho para aplicações nos motores de tração com tecnologia Insocoat & Hybrido.

– Para aplicações nos trens de passageiros, de metrô, de superfície, VLT e Monotrilho, a SKF fornece rolamentos de roda, mancais e acessórios, rolamentos para os redutores e motores com tecnologia Insocoat e ou Hybrido.

Possui mais de 100 fábricas e mais de 15 centros de serviços de manutenção / remanufatura de rolamentos ferroviários, ao redor do mundo, para atender às necessidades de seus mais variados e valiosos clientes parceiros. Na América Latina tem 4 centros de serviço em operação para atender aos clientes ferroviários, sendo um desses centros localizado em Cajamar/SP.

Principais tecnologias & soluções para aplicação ferroviária:

Contatos

Responsável Roberto Szabo Jr.
Site https://www.skf.com/br/industries/railways
Email [email protected]
Telefone +55 (11) 99277-7182

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato