Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

CNT e ANTT dialogam sobre parceria em estudos em prol do desenvolvimento da infraestrutura de transporte

26.03.2024 | | Notícias do Mercado

Fonte: Confederação Nacional do Transporte (CNT)
Data: 21/03/2024

Representantes da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) estiveram reunidos, nessa quarta-feira (20), na sede da Agência, em Brasília (DF). Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de as duas instituições realizarem um trabalho conjunto e avançarem em tratativas de compartilhamento de dados que visam ao desenvolvimento da infraestrutura rodoviária e ferroviária do país.

“Para a CNT, a cooperação desse nível resulta em ampliação das entregas que fazemos para os transportadores”, destaca o diretor executivo da CNT, Bruno Batista. O diretor discorreu também sobre a expertise da Confederação no desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre temas que estão dentro da área de atuação da ANTT. Também participou do encontro o gerente executivo de Desenvolvimento do Transporte da CNT, Tiago Veras.

O diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, foi representado na reunião pelo seu chefe de gabinete, Anderson Lessa. Também acompanharam a agenda, pela Agência, os diretores Guilherme Sampaio, Luciano Lourenço e Lucas Asfor; e os chefes das assessorias especiais de Informações Estratégicas e Inteligência, Roberto Loiola; e de Relações Parlamentares e Institucionais, Allan Milagres.