Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Greenbrier Maxion realiza doação de reciclável ao Hospital de Amor

15.09.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion
Data: 15/09/2022

Representantes da Greenbrier Maxion estiveram, no último dia 14, no Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos), em Campinas, para fazer a doação de 400 quilos de tampinhas plásticas à entidade. O montante foi arrecadado pelos funcionários da empresa, através da campanha “Coleta de Amor”, e será revertido em verba para o hospital, que atende pacientes com câncer.

 

Implantado em Campinas, há 5 anos, o Hospital é voltado para atendimento de exames preventivos de mama e colo do útero. Thayla Oliveira, coordenadora do Hospital do Amor de Campinas, destacou a importância da campanha de arrecadação de tampinhas e as doações recebidas pelo Hospital. “As tampinhas que iriam para o lixo podem ser transformadas em verba para o Hospital e assim ajudar no tratamento. Agradecemos ações como a da Greenbrier Maxion que nos ajudam muito”, destacou. Thayla destaca ainda que doações diversas – de alimentos, brinquedos, roupas, cabelos, lenços e turbantes, são sempre bem aceitas, pois ajudam e muito a manter os atendimentos, que são realizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

 

Para Nilton Prascidelli, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Greenbrier Maxion, esta ação reflete o comprometimento da empresa e principalmente de seus funcionários com a responsabilidade social e ambiental. “É gratificante saber que a união e esforço dos funcionários na arrecadação das tampinhas plásticas poderá ajudar o Hospital de Amor e seus pacientes. Somos gratos a todos que participaram da campanha, observa.