Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Prêmio RF: votação vai até quarta, dia 19

18.04.2023 | | Notícias do Mercado

Fonte: Revista Ferroviária

Quem ainda não votou nos melhores do setor ferroviário tem até o dia 19 de abril, próxima quarta-feira, para fazer essa escolha. Para votar nas 24 categorias setoriais e cinco especiais (veja a relação dos concorrentes) do Prêmio Revista Ferroviária deste ano, é preciso estar inscrito no Colégio Eleitoral. Trata-se de um grupo formado por profissionais do setor metroferroviário que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas fornecedoras, usuários de ferrovia e associações de classe. O prazo para inscrição no Colégio Eleitoral vai até segunda-feira, dia 17 de abril.

Os interessados em participar do Colégio Eleitoral devem preencher um formulário de inscrição, que é analisado pela Comissão Organizadora do Prêmio (COP). Os participantes recebem por e-mail um link de acesso à votação.

Além da votação direta do Colégio Eleitoral, a escolha dos vencedores este ano também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no período 2020 a 2022. A votação nas categorias setoriais é cruzada, ou seja, operadores votam em fornecedores e fornecedores escolhem os melhores operadores. Já nas categorias especiais, a votação é aberta a todo o Colégio Eleitoral.

Os vencedores serão conhecidos num jantar festivo, precedido de coquetel, no dia 27 de abril, em São Paulo. Na ocasião será entregue o troféu de Ferroviário do Ano de 2022 ao empresário do agronegócio e presidente do Conselho da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Blairo Maggi. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (Ferroviário do Ano de 2017), aceitou o convite da Revista Ferroviária para entregar pessoalmente o prêmio a Blairo Maggi.

O Prêmio Revista Ferroviária é o maior e mais tradicional encontro social do setor ferroviário no Brasil. Garanta sua participação na 31ª edição da premiação.

Para mais informações sobre aquisição de convites, envie e-mail para [email protected]

Para ver o regulamento do Prêmio, clique aqui.