Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

PRÊMIO RF 2019 AGRACIA ASSOCIADAS DA ABIFER

14.10.2019 | | ABIFER News

A Revista Ferroviária realizou a cerimônia para a entrega da 30ª edição do Prêmio RF, em 26 de setembro, em São Paulo. O grande homenageado foi o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, eleito o Ferroviário do Ano 2018 pelo Conselho Editorial da publicação.
O Prêmio RF 2019 contou com 27 categorias e, em oito delas, seis Associadas da ABIFER foram contempladas:

Melhor Fabricante de Material Rodante – Passageiros

Melhor Fabricante de Dormentes

Melhor Fabricante de Material Rodante – Locomotivas e Melhor Criador de TI

 

 

 

 

 

 

 

Melhor Fabricante de Material Rodante – Vagões

Melhor Fabricante de Componentes para Truques e Sistemas de Choque e Tração e Melhor Fornecedor de Vidros, Poltronas, Ar Condicionado, Janelas, Portas, Gangways e demais componentes para Veículos de Passageiros e Cargas

Melhor Fabricante de Sistemas de Bilhetagem e Controle de Acesso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da ABIFER, Vicente Abate, participou da cerimônia e realizou a entrega de três prêmios. “O Prêmio da Revista Ferroviária é sempre ansiosamente aguardado pela comunidade ferroviária. Isto se reflete no ambiente da solenidade de entrega. Tive a grata satisfação e honra de entregá-lo à CPTM, SKF e SIEMENS. Desde já, todos os participantes, sem exceção, iniciam sua preparação para a conquista em 2020, ano em que a Revista Ferroviária completará 80 anos de intensa e ininterrupta atividade”, afirmou Abate.

André Rodrigues, gerente de Negócios Ferroviários da SKF; Willy Hanisch, diretor de Vendas e Sinalização da Siemens; Vicente Abate, presidente da ABIFER e Luiz Eduardo Argenton, diretor de Operação e Manutenção da CPTM. Foto: Revista Ferroviária

Em 2020, a Revista Ferroviária completará 80 anos. São oito décadas dedicadas ao registro da história das ferrovias no Brasil. A ABIFER parabeniza a Revista Ferroviária pela organização do prêmio, aos premiados e indicados às 27 categorias e ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, pela merecida homenagem. Parabéns a todos que abrilhantaram o evento!

A cobertura completa do Prêmio RF 2019 será publicada na edição de setembro/outubro da Revista Ferroviária.

Para acessar as imagens do prêmio, clique aqui.