Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

23 de junho – Dia Internacional das Mulheres na Engenharia 

23.06.2022 | | Notícias do Mercado

Em reunião na ABIFER – Sandra Holanda, secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano e Vicente Abate, presidente da ABIFER.

Hoje, 23 de junho, se celebra o “Dia Internacional das Mulheres na Engenharia” e a ABIFER realiza, aqui, sua homenagem a essas profissionais. Nossos agradecimentos e reconhecimentos a todas as engenheiras que atuam no setor metroferroviário.

Por meio da secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Sandra Holanda, expressamos nossa homenagem a todas as engenheiras. Graduada em Engenharia de Produção, especialista em Engenharia de Manutenção e mestra em Engenharia Mecânica, Sandra Holanda tem ampla experiência em gestão pública de transportes.

Servidora de carreira da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de 2006 a 2019, é também docente de MBA no Instituto de Pós-Graduação (IPOG) e coordenadora do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Ferroviária (GPAA). No Ministério do Desenvolvimento Regional desde 2020, foi coordenadora-geral de Gestão de Empreendimentos de Mobilidade, coordenadora-geral de Gestão Integrada e diretora de Gestão Integrada e Ações Estratégicas.

Parabéns a todas vocês que só engrandecem a profissão e o nosso segmento!