Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

48ª REUNIÃO DO GPAA SERÁ NO RIO DE JANEIRO

28.10.2019 | | ABIFER News

O Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA) promove de 6 a 8 de novembro, no Rio de Janeiro, o quadragésimo oitavo encontro com as pautas “Material Rodante, Oficinas de Manutenção e Estruturas”.

“Nesta 48ª reunião estaremos celebrando os 20 anos do GPAA, um marco que reflete o sucesso desse grupo e a contribuição grandiosa para o segmento metroferroviário. São 20 anos promovendo integração técnica e compartilhamento de soluções, num verdadeiro espírito de ajuda mútua. Teremos o privilégio de também comemorar os 40 anos do MetrôRio e os 85 anos do CREA-RJ, num grande encontro que reunirá os veteranos e os novos entusiastas desse precioso grupo. Já superamos os recordes de inscrições e apresentações de trabalhos técnicos, o que nos traz a expectativa de um evento inesquecível”, comentou Sandra Holanda, integrante da coordenação do Grupo.

Programação:

06/11, a partir das 14h: abertura com mesa de autoridades, palestras e estandes. Será no Centro de Convenções SulAmérica

07/11, das 8h às 18h: reuniões técnicas, na Sede do CREA-RJ

08/11, pela manhã: visitas técnicas ao Centro de manutenção do MetrôRio e VLT Carioca.

Vicente Abate, presidente da ABIFER, confirmou participação na abertura do encontro, que contará com o apoio institucional da entidade.

Para mais informações: [email protected]