Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

7º Recital de Natal Solidário é realizado em Cruzeiro

15.12.2022 | | Notícias do Mercado

O evento, idealizado e promovido pelos funcionários das empresas AmstedMaxion e Maxion, é gratuito e tem como objetivo arrecadar recursos para instituições de Cruzeiro e região.

 

Está chegando a 7ª edição do Recital de Natal Solidário, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, a partir das 20h, no Fabriva, clube recreativo dos das empresas Maxion e AmstedMaxion. Além de um público esperado de 300 pessoas no local, o evento também será transmitido através do canal do Youtube da Maxion Structural Components no link: https://youtube.com/watch?v=xyPGWJo8aZs&feature=share , e pelas páginas do Facebook da Maxion Cruzeiro e AmstedMaxion.

 

Em 2022, as doações serão destinadas à APAE Cruzeiro, que foi fundada em 1970, e atende crianças e jovens portadores de necessidade especiais de Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Queluz, Areias, Silveiras e Lavrinhas. O evento conta com a entrada solidária do público, com doações de fralda normal ou geriátrica (P, M,G e GG adulto e EGG infantil) e lenços umedecidos. Poderá ser realizado também pix na conta corrente da entidade, através de QR-Code disponível na tela da transmissão no dia do evento ou, conforme dados a seguir:

 PIX (CNPJ): 45.198.504/0001-04

Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais – Apae de Cruzeiro

Realizado desde 2016, o recital, que vai ganhando novos formatos e já é uma tradição na cidade, trará ao público um repertório bem variado, com canções natalinas e clássicos do MPB, pop rock e sertanejo. O objetivo é proporcionar uma noite repleta de muita emoção e música boa, diversificando as entidades assistidas, onde o público é convidado a fazer doações para várias instituições da cidade de Cruzeiro e região. A iniciativa já beneficiou o Lar das Crianças no Embaú, a ABA (Associação Braços Aberto), o Asilo São Vicente de Paula, o CONE (Convívio Nova Esperança), o Centro de Voluntariado de Cruzeiro (CVC), e no último ano, a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem EFRAIM. 

Participe, faça sua doação e convide sua família e amigos para comparecerem ao Fabriva ou assistirem a transmissão ao vivo. Venha conosco transformar a solidariedade em uma grande festa!