Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABDIB FÓRUM 2022: Agenda da Infraestrutura com Presidenciáveis

15.08.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: Site da ABDIB
Data: 15/08/2022

A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) começa a distribuir esta semana os convites para o ABDIB Fórum – Agenda da Infraestrutura com presidenciáveis. O evento será gratuito e acontecerá no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O evento será o palco de um diálogo qualificado com os candidatos à Presidência da República. Além de ser espaço para divulgação dos programas de governo, pretende abrir um diálogo acerca dos principais pontos para a retomada dos investimentos do setor e propostas para a construção de uma estratégia de desenvolvimento do país rumo ao caminho do crescimento.

O Fórum pretende reunir executivos das principais companhias públicas e privadas do setor, além de lideranças e especialistas nos assuntos mais críticos para a realização de investimentos em infraestrutura e indústrias de base no Brasil.

No evento será disponibilizado o documento Agenda da Infraestrutura 2022, que oferecerá subsídios aos programas de governo dos candidatos à presidência da República, aos governos estaduais e aos cargos legislativos. O texto trará o posicionamento da associação sobre as necessidades de investimentos e os caminhos para a reconstrução do desenvolvimento.

O encontro é destinado a executivos das principais empresas públicas e privadas do setor, além de lideranças e especialistas em infraestrutura.

Faça sua inscrição e garanta seu lugar!