Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABERIMEST reconhece o engenheiro Luiz Tonisi como Homem de Comunicações

29.11.2022 | | ABIFER News

O presidente Latam da Qualcomm, engenheiro Luiz Tonisi, será o homenageado com o título Homem das Comunicações & Personalidade da Engenharia de Infraestrutura Conectada 2022, concedido pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais de Engenharia das Comunicações e Infraestrutura (ABERIMEST). O reconhecimento acontece em evento no próximo dia 12 (segunda-feira), às 18h.

O Título Homem das Comunicações promove o principal encontro com a participação de lideranças do setor e representantes do governo para entrega da maior honraria na Engenharia das Comunicações e Infraestrutura/TI & Smart Connectivity – Tecnologia & Inovação do País.

A ABERIMEST comemora seus 40 anos de existência em São Paulo, com a presença de convidados, entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura, visando a conciliação de interesses. Representantes/empresários (grandes, médios, pequenos e micros), imprensa do setor nacional/internacional, além de autoridades públicas e privadas estarão presentes nos encontros.

Evento anual de iniciativa anual cujo motivo de confraternização entre os afiliados da entidade visa promover debates e discussões sobre novos parâmetros para o setor. Maior eficiência é o caminho que norteia as atividades e conceitos da ABERIMEST, que faz história unindo revendas, projetistas, concessionários e prestadores de serviço, desenvolvendo programas que levam a um cordial e amistoso diálogo com fabricantes e prestadores.

 

Serviço

Homem das Comunicações & Personalidade da Engenharia de Infraestrutura Conectada 2022

Data – 12 de dezembro, às 18h

Informações e inscrições: https://www.aberimestbrasil.org/