Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER Conversa recebeu a engenheira Sandra Holanda (MDR)

25.05.2022 | | ABIFER News

Com o tema “Mobilidade urbana: impacto e soluções”, o ABIFER Conversa recebeu, na última segunda-feira (23), Sandra Holanda, secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Graduada em Engenharia de Produção, especialista em Engenharia de Manutenção e mestra em Engenharia Mecânica, Sandra Holanda tem ampla experiência em gestão pública de transportes.

Servidora de carreira da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de 2006 a 2019, é também docente de MBA no Instituto de Pós-Graduação (IPOG) e coordenadora do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Ferroviária (GPAA). No Ministério do Desenvolvimento Regional desde 2020, foi coordenadora-geral de Gestão de Empreendimentos de Mobilidade, coordenadora-geral de Gestão Integrada e diretora de Gestão Integrada e Ações Estratégicas.

Na oportunidade, Vicente Abate pediu à secretária Sandra sua ajuda para que o RETREM seja destinado exclusivamente à indústria ferroviária brasileira, por envolver dinheiro do povo brasileiro, através do FGTS e do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

Em 8 de agosto deste ano, a ABIFER completará 45 anos e, como parte dos preparativos para a data, a entidade fará sequências especiais do “ABIFER Conversa” com as suas associadas, a fim de divulgarem seus negócios e suas soluções.

O projeto ABIFER Conversa foi lançado em agosto de 2021. É um programa de encontros virtuais, através de diálogos promovidos pela ABIFER com personalidades do setor.

Para assistir a transmissão, clique aqui.