Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

“ABIFER Conversa” recebeu Luiz Alberto Fioravante

05.04.2022 | | ABIFER News

Com o tema “Integração paulista através das ferrovias” o “ABIFER Conversa” recebeu Luiz Alberto Fioravante, assessor técnico e coordenador do Grupo de Trabalho de Ferrovias da Secretaria Estadual de Logística e Transportes de São Paulo.

O evento, que aconteceu na última segunda-feira (4), de forma online, foi transmitido pelo canal da associação no YouTube.

Fioravante abriu a conversa, dizendo que acabara de ter uma reunião com o secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello Costa, sobre a Malha Oeste, o que foi considerado por Abate como de extrema importância para a integração do Mato Grosso do Sul e países limítrofes com o Porto de Santos.

O projeto ABIFER Conversa foi lançado em agosto de 2021. É um programa de encontros virtuais, através de diálogos promovidos pela ABIFER com personalidades do setor.

O próximo “ABIFER Conversa” será em 2 de maio com os executivos da VALEC, André Kuhn, diretor presidente e Alex Trevizan, diretor de empreendedorismo. Brevemente, nas plataformas de comunicação da ABIFER, daremos todos os detalhes deste próximo encontro.