Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER participa de reinaugurações feitas pelo presidente da FIESP e do SESI-SP de novos espaços do Centro de Atividades Sesi Octávio Mendes Filho, em Cruzeiro

30.08.2021 | | Notícias do Mercado

Fonte: Com informações e imagens da FIESP

Thales Gabriel, prefeito de Cruzeiro, Paulo Skaf, presidente da FIESP e SESI-SP e Vicente Abate, presidente da ABIFER.

Novas piscinas, academia equipada e revitalização completa das áreas de lazer e esporte. O Centro de Atividades Sesi Octávio Mendes Filho, em Cruzeiro, recebeu investimento de R$ 200 mil e foi reinaugurado na manhã de sexta-feira (27/8) pelo presidente da FIESP/CIESP, SESI-SP e SENAI, Paulo Skaf, que no dia anterior teve compromissos em outras cidades do Vale do Paraíba: Jacareí, São José dos Campos, Caçapava e Taubaté.

Skaf reiterou a importância da região e agradeceu a recepção de alunos e profissionais da educação. “Fico muito feliz de estar aqui para reinaugurar esses novos espaços em Cruzeiro e inaugurar novas escolas em outros municípios do Vale do Paraíba. Se aqui temos muitas unidades do Sesi-SP e do Senai-SP, isso se justifica pela relevância das cidades, por sua característica industrial, uma região próspera e importante para o Brasil”, disse Skaf.

O presidente da ABIFER, Vicente Abate, compareceu ao evento. De acordo com Abate, “os prefeitos de Cruzeiro e dos demais municípios do Vale histórico sentiram-se honrados com a visita do presidente Paulo Skaf, que também assinou convênios do Programa Atleta do Futuro com todos os municípios da região”.