Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER participou de debate sobre investimentos na malha ferroviária brasileira

13.07.2020 | | ABIFER News

Promovido pela Frente Parlamentar Mista de Logística e de Infraestrutura (FRENLOGI) e pelo Instituto Brasil Logística (IBL), na manhã de 3 de julho, via YouTube, o webinar “Investimentos na Malha Ferroviária Brasileira” contou com a presença de debatedores dos setores público e privado.

Participaram do debate online, mediado pelo vice-presidente do IBL, Tiago Lima, o senador Wellington Fagundes (PR-MT), presidente da FRENLOGI, o deputado Federal Pedro Uczai (PT-SC), presidente da Câmara Temática Ferroviária da FRENLOGI, André Kuhn, diretor-presidente da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., Guilherme Penin, diretor de Regulatório da empresa Rumo, Edinho Bez, diretor de Relações Públicas da FRENLOGI e Vicente Abate, presidente da ABIFER.

Em uma de suas intervenções, Abate comentou que a indústria ferroviária tem investido maciçamente em tecnologia. Os recursos, segundo ele, já vão além dos R$ 2 bilhões. “Nós temos conseguido dar mais produtividade às concessionárias de forma que elas sejam cada vez mais competitivas”, destacou Abate.

Para assistir ao webinar na íntegra, clique aqui.