Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ANTT promove I Seminário de Tecnologia

25.10.2022 | | ABIFER News

Com o tema “A tecnologia a favor dos transportes terrestres”, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) promove, entre 8 e 10 de novembro, o I Seminário de Tecnologia, cujo objetivo é aperfeiçoar o conhecimento técnico e disseminar informações atualizadas nos modos rodoviário, ferroviário, passageiros e cargas.

Nesse sentido, abordará as tecnologias aplicadas para melhoria da infraestrutura e dos serviços de transporte regulados pela ANTT. A busca das melhores práticas aplicadas nos eixos referentes à infraestrutura, operação, monitoramento e veículos, envolvendo temas que abordem, dentre outras, a gestão da informação, veículos elétricos, regulação e inovações, com vista a aumentar a segurança e fluidez dos transportes, otimizar os custos para usuários e concessionárias e integrar a logística de transportes.

O evento será híbrido, das 8h30 às 18h. Presencialmente, acontece no edifício-sede da ANTT, e on-line, pelo canal da Agência no YouTube. Para acompanhar o evento, acesse o Canal da entidade. Link: https://www.youtube.com/user/canalANTT/featured.

 

Serviço

I Seminário de Tecnologia da ANTT

Data – 8 a 10 de novembro

Local: Presencialmente -edifício-sede da ANTT. On-line – canal da Agência no YouTube

Informações: https://www.gov.br/antt/pt-br