Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul promove evento com o tema “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”

26.04.2022 | | ABIFER News

Com o objetivo de debater temas relacionados ao Corredor Bioceânico, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul promove, dias 26 e 27 de maio, o evento “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”. Contando com as presenças de autoridades locais, como o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa, e o presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Valdir Couto de Souza Junior. Na ocasião, também estarão presentes governadores estrangeiros de países pertencentes ao corredor, representantes da Frente Interparlamentar Corredor Bioceânico, entre outros.

Na abertura, acontecem as assinaturas do Convênio Intermunicipal da Rota Bioceânica, bem como do Convênio entre o Estado de Mato Grosso do Sul e a Região de Antofagasta. O evento reserva uma série de palestras e debates em seus dois dias de atividades. O encerramento do evento contará com a presença do ministro João Carlos Parkinson de Castro, do Ministério das Relações Exteriores.

 

Serviço

“A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”

Data: 26 e 27 de maio

Local: Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul