Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 abifer@abifer.org.br
pt-bren

Conheça nossa associada: Greenbrier Maxion

30.07.2018 | | ABIFER News

Atenta às mudanças e ao dinamismo do mercado ferroviário, a Greenbrier Maxion desenvolve e produz todos os tipos de vagões de carga, através de linhas de montagem simultâneas com processos robotizados, robustos e de precisão.

Com tecnologia diferenciada, os vagões possuem tara reduzida e maior capacidade de carga, além de carga e descarga automatizadas e de fácil manutenção.

Com capacidade instalada anual de 10 mil vagões, mais de 70 anos de atividades e parceria tecnológica com a líder norte-americana Greenbrier, a empresa fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil e no exterior, com penetração e atuação global.

Através de uma engenharia avançada, produz vagões com projetos customizados atendendo às necessidades de cada cliente, de acordo com a carga a ser transportada e características de cada ferrovia.

Responsáveis pela dinâmica e estabilidade dos vagões, os truques Greenbrier Maxion são produzidos com inovações e tecnologia de ponta para garantir o melhor desempenho dinâmico e menor risco de descarrilamento.

Os truques geram redução no consumo das rodas e de combustível, melhor segurança e desempenho operacional, além de processo de manutenção simplificado.

A engenharia da empresa desenvolve e fabrica modelos de truques de aço fundido para todas as bitolas e capacidades existentes, de acordo com os padrões de referência da Associação Americana de Ferrovias (AAR).

A Greenbrier Maxion utiliza também toda sua tecnologia e expertise em uma linha especializada em serviços ferroviários, oferecendo ao mercado soluções completas no que se refere à operacionalização de vagões de carga, sendo as principais vantagens maior confiabilidade e disponibilidade; melhor produtividade; redução de backlog de manutenção; redução de custos, gestão de materiais e trem-hora-parada, além da reciclagem e reaproveitamento de materiais e peças.

Saiba mais sobre a associada neste link.

Fonte: Greenbrier Maxion/ABIFER
Data: 30/07/2018