Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Em agosto, Congresso Brasileiro do Agronegócio

27.07.2020 | | ABIFER News

Realizado anualmente desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA) já faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e dos executivos que atuam no agronegócio brasileiro.

Em sintonia com os acontecimentos e aprendizados recentes, no próximo dia 3 de agosto, a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e a B3 promoverão a 19ª edição do CBA. O evento será 100% no formato online, sob o tema “Lições para o Futuro” e trará uma ampla discussão sobre o peso geopolítico que o Brasil tem no campo da segurança alimentar e energética, a nossa fragilidade logística, a importância da preservação do meio ambiente, a necessidade de mecanismos financeiros eficientes e as consequências disso tudo para a economia brasileira.

A abertura do encontro contará com as presenças do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas e da ministra do Agronegócio, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina. Além do presidente do Conselho Diretor da ABAG, Marcello Britto e do CEO da B3, Gilson Finkelsztain.

Todos os painéis serão moderados pelo jornalista e âncora da CNN Brasil, William Waack.

O setor do agronegócio tem uma importante relação comercial com as ferrovias e o presidente da ABIFER, Vicente Abate, confirmou presença para acompanhar as pautas deste importante debate.

A transmissão do evento será ao vivo, das 9h às 13h30. Clique aqui para realizar a inscrição gratuitamente.