Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Empresas Randon são contempladas pelo 4º ano consecutivo em premiação RHs Mais Admirados do Brasil

18.11.2021 | | Notícias do Mercado

Neste ano de 2021, mais uma vez, as Empresas Randon foram reconhecidas pela premiação RHs Mais Admirados. Daniel M. Ely, VP Executivo e CTO da companhia, foi agraciado com a homenagem na categoria Destaque Regional. Este é o 4º ano consecutivo em que o executivo figura no prêmio, promovido pelo Grupo Gestão RH. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quinta-feira (11), em formato híbrido.

Organizada desde 2006, a premiação é promovida pelo Grupo Gestão RH, por meio do voto popular, e tem como objetivo valorizar e reconhecer os gestores que são referência para o mercado, e que enxergam na valorização de seus colaboradores uma prática vital para a sustentabilidade do negócio.

“Este reconhecimento também é uma conquista de nossa equipe de Pessoas e Cultura e da Liderança das Empresas Randon. Atualmente, temos mais de 300 colaboradores envolvidos no time de Liderança da companhia. Isso reforça o nosso compromisso com a gestão e o desenvolvimento de pessoas, que vem sendo cada vez mais aperfeiçoado”, salienta Ely.

Concorrem ao prêmio os principais executivos de Recursos Humanos e CEOs que atuam nas Maiores e Melhores Empresas do Brasil e/ou nas Melhores Empresas para Trabalhar, além das companhias constantes em pesquisas realizadas pelo Grupo Gestão RH.