Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

22ª NT Expo começa amanhã

14.03.2022 | | Notícias do Mercado

Data:14/03/2022

Entre amanhã (terça-feira, 15) e quinta-feira (17), no São Paulo Expo, das 13h às 21h, será realizada a 22ª edição da NT Expo – Negócios nos Trilhos. O evento, organizado Informa Markets, é considerado o principal ponto de encontro do setor ferroviário na América Latina, também acontecerá de forma virtual.

A ABIFER, que é uma das apoiadoras do evento, contará com um estande na feira, juntamente com o SIMEFRE.

Além das oportunidades de negócios e networking, com mais de cem marcas nacionais e internacionais reunidas em um só lugar, a NT Expo promove congresso com mais de 40 painéis técnicos gratuitos na Estação de Conhecimento.

A ABIFER, por meio de seu presidente, Vicente Abate, estará na abertura da feira, dia 15, às 11h, que abordará o transporte de cargas. Também participará do evento do MINFRA e das Autorizatárias, às 14h, com palestra do ministro Tarcísio de Freitas.

Já no dia 16, às 14h, o evento abordará o transporte para passageiros. Por fim, dia 17, às 14h, acontece a palestra “Short lines como incentivar o aproveitamento desses trechos, O que está previsto na Legislação?”, com Jean Pejo, secretário-geral da Associação Latino-Americana de Ferrovias no Brasil (ALAF-Brasil) e Luiz Alberto Fioravante, assessor técnico da Secretaria Estadual de Logística e Transportes de São Paulo, com a moderação de Vicente Abate.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.