Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

AmstedMaxion é destaque na Maiores do Transporte & Melhores do Transporte da OTM

09.12.2021 | | Notícias do Mercado

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion 

A AmstedMaxion, empresa com 78 anos de atividades nos segmentos ferroviário e industrial, conquistou a segunda colocação na publicação Maiores do Transporte & Melhores do Transporte na categoria Indústria Ferroviária, considerando Receita Operacional Líquida, Patrimônio Líquido, Lucro Líquido, Rentabilidade e Crescimento da Receita.

A publicação da OTM Editora, com 34 anos de tradição, traz em seu conteúdo dados dos balanços anuais das empresas, por meio dos quais é feito um ranking das melhores e maiores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), além de considerar também as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.

Para o diretor geral da empresa, José Santos de Araújo, essa classificação demonstra o comprometimento da empresa com os segmentos em que atua, investindo em tecnologia, inovações e responsabilidade sustentável. “Estamos na constante busca por inovações que possam atender ainda melhor nossos clientes, com comprometimento, qualidade e excelência”, observa.