Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

CONPREM CONCRETO PREMOLDADO LTDA.

Sobre a CONPREM CONCRETO PREMOLDADO LTDA.

Fundada em 1988, a CONPREM produz elementos pré-moldados de concreto, notadamente para as áreas de Transportes e Energia, buscando sempre a satisfação dos clientes e a melhoria contínua da qualidade de seus produtos, possuindo em seu corpo técnico os engenheiros e técnicos mais experientes da América do Sul na produção de Dormentes de Concreto, Linhas de Transmissão e Subestações de Energia.

Na área de Transportes a empresa é líder de mercado na América do Sul na fabricação de dormentes de concreto para vias metroferroviárias, possuindo em sua linha de produtos os mais variados sistemas de via, visando atender a todos os tipos de projetos existentes no mercado.

Produz dormentes monoblocos de concreto, dormentes tipo bi-bloco, tipo monotrilho, tipo contratrilho para pontes e viadutos, dormentes para AMVs, Sistemas LVT para vias em laje, Sistemas LVT para AMV, dormentes para VLT (Tramway), dormentes monobloco USP (Under Sleeper Pad), além de Passagens em Nível de três diferentes tipos, tendo atingido a marca de 5.400.000 dormentes de concreto fabricados até os dias de hoje, com sua tecnologia.

Está presente nos maiores projetos metroferroviários brasileiros, como na Rumo Malha Norte (Ferronorte), no S11D da VALE, na Ferrovia Norte-Sul, nas malhas ferroviárias da RUMO, VALE, VLI, VALEC, CPTM, CBTU, Metrô Rio de Janeiro, Metrô SP, Metrô Bahia, Trensurb, Metrô de Fortaleza, em vias de empresas privadas, além da via do VLT Carioca.

Seus dormentes estão presentes também em grandes projetos na Argentina desde 2005 até 2019, através de licenciada naquele país, no Chile desde 2006 (dormentes monoblocos de via e de AMV) através da empresa Conprem-Grau Prefabricados de Hormigón Ltda. que atua também no Peru desde 2009 (dormentes monoblocos de via). Para este país forneceu ainda o Sistema LVT.

CONPREM – Qualidade e Tecnologia a serviço de seus clientes.

Contatos

E-mail [email protected]
Site www.conprem.com.br
Telefone (21) 2240-9884
Telefone (21) 99601-7929
Diretor Wilson Rodrigues

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato