Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Frauscher

Sobre a Frauscher

A Frauscher Sensor Technology é líder mundial em sistemas de contagem de eixos, fornecendo um equipamento robusto que garante a mais alta disponibilidade e confiabilidade do mercado, tanto para os integradores de sistemas como operadores ferroviários.

Na vanguarda da tecnologia ferroviária, o mais novo sistema Sensonic de monitoramento de malha ferroviária garante o acesso simplificado a diversas informações essenciais para operação, supervisão, manutenção e proteção de sua rede operacional, com um baixíssimo custo de manutenção. As aplicações deste sistema reúnem rastreamento de trens, monitoramento da condição da via, monitoramento da condição dos trens e outras.

Com uma reputação de suporte abrangente, rápido e treinamentos individuais, já muito conhecidos no mercado, os clientes da Frauscher podem projetar, configurar, instalar, adaptar e manter os componentes e sistemas por conta própria.

No Brasil, a Frauscher está trabalhando com renomadas empresas, como Rumo, MRS, VLI, Vale, Transnordestina e Metrô de São Paulo.

Contatos

Endereço Torre Londres - Sala 904 - Parque Faber Castell II | CEP 13.561-352 | São Carlos | SP | BRASIL
E-mail [email protected]
Site www.frauscher.com

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato