Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

BRASTAN

Sobre a BRASTAN

A BRASTAN é rica em sua história com quase 40 anos dedicados ao setor ferroviário. O grupo é formado pelas empresas BRASTAN Equipamentos, Nomadlog BRASTAN e BRASTAN Implementos.

Suas áreas de trabalho envolvem o desenvolvimento de equipamentos para construção e manutenção de vias, engenharia mecânica, eletroeletrônica, software para computadores, dispositivos embarcados, serviços de inspeção de via férrea por geometria de via e ultrassom contínuo, sensoriamento de material rodante e implementos ferroviários para caminhões, escavadeiras e rebocadores de vagões.

Referência nacional em inovação, tecnologia e pioneirismo, sendo a única empresa latino-americana a ter desenvolvido e fabricado com tecnologia própria, sistemas de inspeção de geometria que envolvem unidades de medição inercial, leituras por laser, georreferenciamento, devidamente integrados em um sistema informático com ferramentas, tais como sincronização automática de dados em servidores remotos, aplicativos móveis, rastreamento e localização de eventos em mapas digitais, portal de gestão web e dispositivos móveis e embarcados para leitura de vibrações e anomalias da via ou material rodante.

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato