Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Stucki do Brasil

Sobre a Stucki do Brasil

A Stucki Company é líder mundial no desenvolvimento e aplicação de produtos de controle dinâmico para vagões ferroviários desde 1911. Com sede na Pensilvânia, Estados Unidos, opera através de suas divisões de negócios que estão estrategicamente localizados de norte a sul das Américas.

A Stucki Company projeta, fabrica e fornece produtos e serviços de remanufatura para o mercado internacional de transporte ferroviário.

Desde 1995 a Stucki do Brasil oferece a todos os operadores ferroviários e fabricantes de vagões sul-americanos serviços de alta qualidade e excelência tecnológica na remanufatura de aparelhos de choque, engates, braçadeiras, truques e seus componentes e, mais recentemente, rolamentos para vagões e locomotivas.

Nossos serviços de remanufatura são inigualáveis, devido à larga experiência e ao compromisso de fornecer aos nossos clientes as peças de melhor qualidade do mercado.

A demanda por produtos e serviços sempre permaneceu consistente de geração em geração. Os contínuos investimentos em recursos humanos, tecnologia, inovação e pesquisa mudaram a forma como construímos e remanufaturamos peças e produtos ferroviários.

O sucesso da Stucki do Brasil é fruto  da   soma   da   integração dos processos de nossas bases operacionais e o esforço contínuo dos nossos colaboradores que estão mudando a maneira como fazemos negócios.

Stucki do Brasil, trilhando juntos em direção ao futuro!

Contatos

Telefone (11) 3842-4630
Email [email protected]
Site www.stucki.com.br
Endereço Comercial Rua Dr. Guilherme Bannitz, 905
Cidade São Paulo/SP
CEP 04532-060

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato