Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Brasil Log contará com palestras gratuitas para promover as tendências no setor logístico

11.04.2023 | | ABIFER News

A Feira Internacional de Logística – Brasil Log – que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, em Jundiaí, um dos maiores polos logísticos do Brasil, a 60 km da capital paulista, oferecerá palestras com temas pertinentes para toda a cadeia logística.
As vagas são gratuitas, mas limitadas, tornando-se necessária a inscrição.

Um dos temas abordados será “ESG (Environmental, Social and Governance): Critérios que estão alterando o contexto dos negócios”. O Sebrae irá promover a palestra apontando os critérios que passaram a ser considerados essenciais nas análises de riscos e nas decisões estratégicas das empresas acerca da sua cadeia de valor e como as empresas podem ver oportunidades para seu negócio e sua marca.

As tendências na Logística também serão compartilhadas em palestra, analisando o cenário pós pandemia e as perspectivas de mercado. Outro desafio na logística são as áreas de risco para entregas ou trajeto; um mapeamento dessas áreas e uma solução para rotas seguras estão entre os destaques da Brasil Log.

Para as empresas focadas em armazenagem e distribuição, serão apontadas ferramentas e tecnologia para gestão.

Outro desafio no setor refere-se ao seguro dos transportes e da vida; para tanto, o público terá acesso a um conteúdo que resgatará a história através das civilizações para as melhores práticas em gestão de risco, como prevenir perdas e obter qualidade de vida na estrada.

Muitas questões apontadas nas palestras envolvem tecnologia. Esse também será um tema específico e oportuno para que os convidados possam esclarecer dúvidas na contratação de tecnologias.

A Brasil LOG tem entrada gratuita, mas é necessário credenciamento para obter acesso à feira, bem como ao estacionamento que será gratuito e anexo aos três pavilhões onde será realizada.

SERVIÇO:

Feira Internacional de Logística: 24 a 26 de maio de 2023

A entrada de visitantes será gratuita, no Parque da Uva, em Jundiaí/SP.

Credenciamento: www.feiradelogistica.com/credenciamento

Inscrição para palestras: www.feiradelogistica.com/palestras