Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Com participação do Ministro da Infraestrutura, Intermodal South America e NT Expo 2022 começam esta semana

14.03.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: SEGS
Data: 11/03/2022

Começam amanhã (15) dois dos principais eventos de negócios voltados ao setor da infraestrutura do país: a Intermodal South America (uma das mais relevantes feiras da América Latina para os setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas, comércio exterior e de tecnologia associada a estes mercados) e a NT Expo – Negócios nos Trilhos (reconhecido ponto de encontro da indústria metroferroviária nacional).

Entre os destaques desta edição está a presença do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que abre o Pro Trilhos, seminário organizado pelo Ministério da Infraestrutura e pela Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., com o apoio institucional da ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários), no primeiro dia da NT Expo 2022 (15/03).

O ministro conduzirá uma palestra, às 14h, sobre investimentos em ferrovias e na infraestrutura nacional. Logo após, Tarcísio fará uma visita ao pavilhão e, na sequência, realizará o atendimento à imprensa presente.

26ª Intermodal – Depois de dois anos dedicados a consolidar as vantagens de sua plataforma multicanal como ferramenta estratégica para a geração de conhecimento e negócios, a Intermodal volta a ser realizada também no formato presencial.

Com ela, as últimas novidades em produtos e serviços para todos os elos da cadeia logística, os mais relevantes debates do setor no país na atualidade e uma grade exclusiva de coletivas de imprensa, promovida por grandes empresas do mercado. Confira:

15/03: Das 16h às 17h, ocorre a coletiva de imprensa da Coopercarga. Das 17h30 às 18h30, é a vez do Complexo do Pecém. E das 19h às 20h, é a Tecer Terminais que atende aos jornalistas.

16/03: Das 13h30 às 14h30 (Dux Logistics), das 15h às 16h (BYD), das 16h30 às 17h30 (Platinum Log) e das 18h às 19h (Windlog).

17/03: Das 13h30 às 14h30 (Invoice Content).

Estes são alguns dos principais destaques que marcam a realização da primeira edição totalmente híbrida da Intermodal na história (nos formatos físico e digital de forma simultânea) e o seu tão aguardado retorno in loco. Para acompanhar de perto e realizar a cobertura do evento, basta realizar o credenciamento à imprensa. Para se credenciar, é só acessar o link a seguir e se cadastrar: https://bit.ly/3BNGtuc

Serviço:
Intermodal South America 2022 e NT Expo 2022
Quando: 15 a 17 de março de 2022.
Horário: Das 13 às 21 horas.
Onde: São Paulo Expo – São Paulo (SP).

Sobre a Intermodal – www.intermodal.com.br

A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos e negócios exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.