Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

CPTM vai vender bilhetes da Linha 13 dentro do Aeroporto de Guarulhos

21.01.2020 | | Notícias do Mercado

Placa da Linha 13-Jade (Foto: Dayane Priscila)

A CPTM vai vender bilhetes com QR Code dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A informação foi dada pelo presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro, durante um encontro portais especializados em mobilidade, entre os quais, o Rede Noticiando esteve presente.

Esta será uma das medidas adotas pela Companhia ainda neste ano para ampliar a quantidade de passageiros transportados na Linha 13-Jade, que liga a capital paulista até a região onde está localizado o aeroporto.

Além desta medida, o presidente comentou que a CPTM deve regular os intervalos entre as linhas 12-Safira e 13-Jade que fazem conexão na estação Engenheiro Goulart.

Outra medida será ampliar as partidas do serviço Connect, que liga o Brás até a estação Aeroporto Guarulhos com paradas para embarque e desembarque em Tatuapé, Engenheiro Goulart e Guarulhos-Cecap.

Pedro Moro disse ainda que haverá anúncios sobre a linha 13 dentro do Aeroporto em Guarulhos, além de campanhas para divulgar o ramal para os passageiros.

 

Fonte: Rede Noticiando

Data: 14/01/2020