Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Encontro ANTF de Ferrovias será em agosto

10.06.2021 | | ABIFER News

O VI Encontro ANTF será realizado nos dias 18 e 19 de agosto de 2021, e pela primeira vez em formato 100% on-line. Organizado pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e por suas associadas — FTC, FTL, MRS, Rumo, TLSA, Vale e VLI —, o evento tem como objetivos a divulgação e o debate de trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas concessionárias, na indústria ferroviária e no meio acadêmico. Além disso, visa à promoção de um intercâmbio de conhecimento entre as ferrovias de cargas brasileiras e os seus diversos stakeholders.

Adaptado para o modelo virtual em função das limitações impostas pela pandemia, o VI Encontro ANTF de Ferrovias – Edição Digital terá uma dinâmica bastante diferente das edições anteriores — mas manterá, com apoio de soluções tecnológicas que simularão o evento presencial, a plena interação entre os autores dos quase 160 trabalhos inscritos e todos os participantes. Esses trabalhos foram selecionados por um comitê técnico composto por representantes das próprias ferrovias.

A programação também incluirá sessões plenárias em que serão discutidos os desafios do setor para os próximos anos. Participarão do painel inaugural os presidentes das concessionárias de ferrovias, diretores, políticos, acadêmicos e fornecedores.

A ABIFER apoia o evento institucionalmente.

Para acompanhar as atualizações do evento, clique aqui.