Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Frases da Quinzena

22.06.2021 | | ABIFER News

“A indústria ferroviária está à beira de uma transformação sustentável com a introdução de baterias e hidrogênio para abastecer frotas de locomotivas.” Por Rafael Santana, presidente-executivo da Wabtec, em 15 de junho de 2021, via CNN Brasil.

 

 

 

“Tenham sempre em mente que uma boa logística se faz através da integração entre todos os modos de transporte, extraindo de cada um deles o que de melhor representam em eficiência e economia, conforme a carga a ser transportada e a distância a ser cumprida.” Por Vicente Abate, presidente da ABIFER, durante a 12ª edição do FatecLOG – Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, em 19 de junho de 2021,, ao palestrar o tema “A expansão do transporte ferroviário brasileiro” para estudantes de logística e profissionais do setor.

Para assistir à palestra na íntegra, clique aqui.

 

“Pedi agilidade no processo e espero que o estudo também seja concluído com rapidez. Esse projeto beneficiará toda a Região Metropolitana de Campinas.” Por Dário Saadi (Republicanos), prefeito de Campinas, em 16 de junho de 2021, via Valor Econômico.