Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

GBMX recebe visita de representantes do Banco Daycoval

06.09.2021 | | Notícias do Mercado

Fonte: Assessoria de Imprensa - GBMX

Representantes do Banco Daycoval – Alberto Morris Dayan, Alexandre Martos, Bruno Perdiz Simões e Nancy Santos da Silva, visitaram as instalações da Greenbrier Maxion, em Hortolândia nesta quinta-feira, dia 2. O grupo, acompanhado dos diretores Vanderlei Garcia, Nilton Prascidelli e Mário Coura, e do gerente Gilberto Lemos, da Greenbrier Maxion, percorreu as linhas de produção da maior fábrica de vagões de cargas do país e pôde conferir as últimas inovações tecnológicas desenvolvidas pela empresa na produção de vagões, truques e serviços.

A visita, que veio consolidar a parceria de longa data entre a instituição financeira e a empresa, marcou também a finalização do processo da primeira emissão de debêntures da Greenbrier Maxion, no valor de R$ 60 milhões, com prazo de três anos, que teve como coordenador líder o Banco Daycoval. “Esta é uma operação inédita nos mais de 77 anos de história da empresa. Foi um processo de cerca de 45 dias, com excelente prazo e condições, mostrando que nossa empresa está consolidada no mercado”, Vanderlei Garcia, diretor financeiro.

Para Alexandre Martos, superintendente do banco Daycoval, a parceria com a Greenbrier Maxion é antiga e muito boa. “A nossa parceria é motivo de orgulho, pois acompanhamos a evolução e o crescimento da empresa ao longo dos anos e acreditamos no potencial de se desenvolver ainda mais. O mercado ferroviário é muito importante para o desenvolvimento do país”, observa.