Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Intermodal será em março

10.02.2024 | | ABIFER News

Entre 5 e 7 de março, no São Paulo Expo, será realizada a Intermodal South America, maior e mais completo evento de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior das Américas. Abrangendo todos os modos de transporte, oferece soluções para toda a cadeia logística de ponta a ponta e contará com expositores levando as tendências do setor em soluções, serviços, equipamentos, tecnologia e inovação.

Organizado pela Informa Markets – empresa especializada na conexão de pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado. Em 7 de março acontecerá um Seminário da Informa, dentro da Intermodal, com um painel de debates sobre inovações sustentáveis da indústria ferroviária brasileira.

Para Vicente Abate, presidente da ABIFERapoiadora institucional da feira, “todo debate sobre logística, intralogística, tecnologia e transporte de cargas é fundamental para o setor ferroviário. Sendo assim, eventos como a Intermodal contam com a participação maciça das associadas da entidade”.

Painel com a participação da ABIFER e suas associadas:

Data: 07 de março de 2024, das 14:45h às 15:45

Painel de debates: “Trilhando o futuro: inovações e tecnologias na operação ferroviária de passageiros”, com a participação de Alexandre Massaki (ALSTOM), Renato Meirelles (CAF) e Daniel Souza (MARCOPOLO RAIL), com moderação de Vicente Abate, presidente da ABIFER. 

 

Serviço

Intermodal South America

Data: 5 a 7 de março

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP)

Informações: https://www.intermodal.com.br/pt/home.html