Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Metrô SP foi tema da última live do “ABIFER Conversa” de 2021

15.12.2021 | | ABIFER News

O projeto “ABIFER Conversa” teve início em agosto deste ano, com o objetivo de apresentar temas do setor metroferroviário em um ambiente de bate-papo virtual e está seguindo com seus encontros com convidados e conteúdos especiais.

Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, aconteceu a última live de 2021. O convidado foi o Engenheiro Paulo Meca, diretor de Engenharia e Planejamento do Metrô SP. O tema do encontro foi “Metrô SP – construindo um futuro melhor”.

Com transmissão ao vivo, via YouTube, Vicente Abate, presidente da ABIFER – Associação Brasileira da Indústria Ferroviária e Paulo Meca, moderados pela jornalista Ana Lúcia Lopes, conversaram sobre os planos de expansão do Metrô SP, bem como gerenciamento de projetos, inovações e novos negócios para alavancar recursos para a expansão da rede.

O destaque da live foi a maciça participação da audiência, com perguntas e comentários durante todo o período do evento. O conteúdo está disponível no Canal da ABIFER no YouTube, clique aqui para assistir

O encontro contou com o apoio institucional da AEAMESP, ANPTrilhos e SIMEFRE.

O projeto “ABIFER Conversa” continuará no próximo ano e a primeira live de 2022, em fevereiro, será com Jean Pejo, secretário geral da ALAF-Brasil.