Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Metrô vai conceder áreas comerciais em estações e terminal de ônibus

28.07.2020 | | Notícias do Mercado

Segundo companhia, na estação Vila Mariana serão quatro espaços no terminal de ônibus

 

Terminal Vila Mariana – Foto Yahoo

A Companhia do Metrô anunciou neste sábado, 25 de julho de 2020, que vai conceder à iniciativa privada para exploração comercial mediante remuneração áreas em estações da rede e no terminal de ônibus Vila Mariana. Os vencedores do processo licitatório também serão responsáveis pela administração, implantação, operação, manutenção e segurança das 15 áreas.

O aviso de licitação foi publicado neste sábado no Diário Oficial e o edital estará disponível partir da próxima segunda-feira, dia 27 de julho no site do Metrô ou nos de concorrências públicas do Governo do Estado de São Paulo: sítios www.bec.sp.gov.br, , www.imesp.com.br e www.metro.sp.gov.br

Segundo nota do Metrô, os espaços comerciais oferecidos estão localizados nas estações Jabaquara, Vila Mariana, Vergueiro, São Joaquim, Tiradentes, Portuguesa-Tietê, Carandiru, Jardim São Paulo-Ayrton Senna e Tucuruvi, na Linha 1- Azul, e Bresser-Mooca, Belém e Tatuapé, na Linha 3- Vermelha. A área dos espaços varia de 7m² a 40m². Na estação Vila Mariana são quatro espaços, todos no terminal de ônibus urbanos integrado à estação.

Nestes espaços, de acordo com especificações, poderão ser comercializados alimentos e vestuários, entre outros produtos, ainda de acordo com a nota.

As datas de entregas de propostas variam conforme o lote entre s dias 06 e 26 de agosto

 

Fonte: Diário do Transporte

Data: 25/07/2020