Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

MOVIMENTO PRÓ VLT TERÁ AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO LINDOSO

14.10.2019 | | ABIFER News

Na próxima segunda-feira, dia 21, às 15h, o Movimento Pró VLT terá uma audiência com o secretário Nacional de Mobilidade, José Lindoso de Albuquerque, para entregar o “Memorial do Movimento Pró VLT”. O documento, contendo 50 páginas, possui os registros de todas ações do movimento, bem como publicações acompanhadas pela imprensa sobre o tema.
Para o coordenador do movimento, Vicente Vuolo, “a expectativa para o encontro é grande. Existe uma pressão da sociedade pela conclusão imediata das obras do VLT. São várias entidades que estão apoiando o Movimento VLT, como Rotary Club de Cuiabá, CDL Cuiabá, CDL Várzea Grande, Federação Matogrossense de Associação de Moradores de bairros, Fecomércio, Senac, Sesc, Maçonaria, Rádios Comunitárias, Câmaras Municipais de Várzea Grande e Cuiabá, Prefeituras de Várzea Grande e Cuiabá, Deputados Estaduais, Federais, Senadores”, afirma Vuolo.
A ABIFER e o SIMEFRE apoiam o movimento e serão representados na audiência por Vicente Abate, presidente da ABIFER e Paschoal De Mario, diretor do Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários (SIMEFRE).