Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

No próximo mês, VI Encontro ANTF de Ferrovias

05.03.2020 | | ABIFER News

A Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e suas associadas promoverão o “VI Encontro ANTF de Ferrovias – em busca da Indústria 4.0”, nos dias 28 e 29 de abril, em Curitiba/PR.  Acontecerão divulgações e debates de trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas concessionárias, na indústria ferroviária e no meio acadêmico. O objetivo é promover um intercâmbio de conhecimento entre as ferrovias de carga brasileiras e os seus diversos stakeholders.

Serão apresentados trabalhos selecionados por um comitê técnico, composto por representantes das ferrovias organizadoras do evento. A programação também inclui duas sessões plenárias em que serão discutidos os desafios do setor para os próximos anos.

Estarão presentes os presidentes das concessionárias de ferrovias, diretores, políticos, acadêmicos e fornecedores.

O público-alvo do evento é compreendido por gestores, engenheiros, técnicos, especialistas e analistas ferroviários, professores e estudantes dos cursos ligados ao desenvolvimento ferroviário do país, além de empresas fornecedoras do setor, representantes do Ministério da Infraestrutura, ANTT, EPL, DNIT e VALEC. A organização do evento estima a participação de 500 pessoas.

A ABIFER apoia o evento institucionalmente e estará presente.

Serviço:

Evento: VI Encontro ANTF de Ferrovias – em busca da Indústria 4.0

Realização: ANTF

Data: 28 e 29 de abril de 2020

Local: Curitiba/PR

Para mais informações e inscrições, clique aqui.