Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

P3C acontece este mês

10.02.2024 | | ABIFER News

Com o tema “PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil”, a Necta – empresa organizadora de eventos -, B3, jornal O Estado de S. Paulo e o escritório Portugal Ribeiro & Jordão Advogados, realizam, entre 26 e 27 de fevereiro, o P3C, evento que tem a proposta de tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil seguindo critérios ambientais, sociais e de governança. O P3C conta com apoio institucional da ABIFER.

O P3C é especializado no mercado de PPPs e concessões com foco nos investimentos em infraestrutura no Brasil, envolvendo empresas, entidades e governos, com a missão de promover debates sobre a colaboração entre os diferentes atores desta cadeia de negócios e com a finalidade de encontrar alternativas para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil seguindo critérios ambientais, sociais e de governança.

Contando com conferência e prêmio, é destinado aos profissionais do setor de infraestrutura e serviços, com foco em executivos de empresas privadas e estatais, investidoras, concessionárias e operadoras de infraestrutura ou serviços, além de atrair consultores, financiadores, agentes públicos, seguradoras, procuradores e interessados por temas que permeiam os diferentes setores de infraestrutura.

“O mercado de PPPs e concessões são grande foco de investimentos em infraestrutura e, âmbito nacional e tema que envolve empresas, entidades e governos. A ABIFER, como representante do setor metroferroviário não só deve estar presente nessas discussões, mas ser um de seus principais atores”, afirma Vicente Abate, presidente da ABIFER.

 

Serviço

P3C

Data: 26 e 27 de fevereiro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca(Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo-SP)

Informações: https://p3c.com.br/