Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Plano de Voo 2023 – Amcham reúne especialistas para debater futuro dos negócios no Brasil

09.02.2023 | | ABIFER News

O Plano de Voo 2023, realizado pela câmara de comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), irá reunir especialistas e grandes decisores das maiores empresas do país para discutir as perspectivas econômicas, políticas e empresariais que podem impactar os negócios neste ano.

O objetivo principal é auxiliar as empresas nas tomadas de decisão estratégicas. Para isso, os convidados terão a oportunidade de analisar os riscos e oportunidades do país com um viés mais prático do que é mostrado no noticiário, a partir da visão de especialistas de mercado.

A edição nacional será no dia 13 de fevereiro, das 9:30h às 12:40h, em seu formato digital, com transmissão ao vivo direto da B3, a Bolsa do Brasil, em São Paulo. Executivos de todo o país poderão acompanhar e contribuir com uma discussão de alto nível sobre projeções para o futuro dos negócios.  

Para participar da transmissão da edição nacional, clique aqui.

Já a agenda regional do interior de São Paulo será em Campinas, no dia 28 de fevereiro, e contará com a participação do presidente da ABIFER, Vicente Abate. Os detalhes do evento serão divulgados brevemente.

Esta reunião estratégica é o marco de uma série de agendas nas regionais da Amcham, repletas de conteúdo e conhecimento. Em sua 7ª ediçãoo Plano de Voo já ajudou mais de 4 mil decisores de grandes empresas de todo o Brasil a definir a direção de suas escolhas estratégicas