18.05.2023 | ABIFER | Notícias do Mercado
A Revista Ferroviária lançou um novo canal de comunicação para o setor.
É o videocast Pod nos Trilhos, plataforma de entrevistas com personalidades relevantes da ferrovia, para uma conversa desenvolta e informativa sobre esse mercado no Brasil. Trata-se do primeiro videocast no país vinculado a uma mídia jornalística oficial e voltado exclusivamente para o setor ferroviário.
O primeiro episódio foi lançado nesta semana, nos canais da RF no YouTube e no Spotify.
No episódio-piloto, a editora da RF, Bianca Rocha, bateu um papo com o CEO da Greenbrier Maxion, Eduardo Scolari, e o diretor superintendente da Randon, Sandro Trentin.
Na pauta, assuntos que vêm permeando o dia a dia nas fábricas: o difícil momento de baixa nas encomendas e como isso tem afetado também a cadeia fornecedora de peças e componentes, a necessidade de novos projetos de ferrovia, de fato, saírem do papel e a resiliência da indústria que, a despeito das dificuldades, continua investindo em tecnologia e novos produtos.
Não perca o primeiro episódio do Pod nos Trilhos!
Para acompanhar, clique aqui.
Fonte: Revista Ferroviária