Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Semana de Tecnologia Metroferroviária será em setembro

22.06.2021 | | ABIFER News

Fonte: AEAMESP

A 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU  estão chegando. Anote em sua agenda.

Faltam menos de três meses para o início do maior congresso de tecnologia metroferroviária da América Latina, promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP): a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, a ser realizada em modo virtual de 14 a 17 de setembro de 2021, com o tema “Trilhos para um futuro sustentável”.

A programação compreenderá painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais. Anote em sua agenda.

Como parte da programação da 27ª Semana será realizado o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, com trabalhos técnicos inéditos em três categorias, descritas a seguir:

 

Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

 

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

 

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas de transporte.

 

A ABIFER é parceira do congresso e apoia o evento institucionalmente.

Para obter mais informações sobre o evento, clique aqui.