Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Semana de Tecnologia Metroferroviária terá inovação como tema central

26.07.2023 | | ABIFER News

Com palestra do consultor em mobilidade urbana Sérgio Avelleda, falando sobre “Financiamento do transporte público”, e a presença de organizadores, parceiros, jornalistas e representantes de entidades e empresas do setor, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) promoveu, no dia 29 de junho, o lançamento oficial da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF).

Na oportunidade, foi apresentado o mídia kit para patrocínios, totalmente reformulado e modernizado para esta edição da STMF. O evento de lançamento contou também com a participação de Carlos Eduardo Gomes da Silva, vice-presidente de assuntos técnicos da AEAMESP e assessor da gerência de novos negócios e serviços do Metrô SP. A companhia é parceira da STMF desde sua primeira edição.

Na ocasião, Luís Kolle, presidente da AEAMESP, destacou que neste ano a STMF vem com novidades, que focarão na experiência dos congressistas e parceiros. “Ofereceremos uma nova experiência aos participantes e patrocinadores, começando pelo local, mais moderno e confortável, passando pelos novos modelos de estandes da METROFERR Lounge Experience e, claro, pelos temas que serão debatidos durante a STMF”, disse Kolle,

“Temos certeza de que a STMF será novamente um ambiente de agregação dos agentes do setor em prol da ampliação do debate e disseminação dos diversos conhecimentos e informações relevantes, como mobilidade, economia, legislação, políticas dos setores público e privado, sobre o transporte metroferroviário”, completou Kolle.

Depois das experiências de eventos on-line e híbrido, a STMF, que acontecerá de 11 a 14 de setembro, no Radisson Hotel Paulista São Paulo (Alameda Santos, 85 – Jardins), será totalmente presencial. A edição deste ano terá como tema “A inovação dos transportes passa pelos trilhos” e trará pautas técnicas e debates relevantes sobre o transporte de passageiros e cargas sobre trilhos. De acordo com o presidente da AEAMESP, a expectativa de público presencial é de 1,5 mil participantes nos dias do evento.

Diferentemente das edições anteriores, a 29ª SMTF começará na segunda-feira e não mais na terça-feira. O evento reunirá presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos, urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes de órgãos públicos, de entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

O congresso contará com exposições de conteúdos, painéis, debates, apresentações de trabalhos técnicos e a realização da METROFERR Lounge Experience, na qual empresas patrocinadoras expõem seus produtos e serviços, além de espaço para negócios e networking.

Durante a SMTF, será realizada a cerimônia de entrega do 10º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP.

APOIO ABIFER

Serviço

29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR Lounge Experience 2023

Tema: “A inovação dos transportes passa pelos trilhos”

Data: 11 a 14 de setembro de 2023

Local: Radisson Hotel Paulista São Paulo (Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP)

Informações e inscrições: https://semanadetecnologia.com.br/29semana/